Marca YouTube  

  DIREÇÃO MUSICAL - 2019






Maestro Renato Misiuk

Em 2004 fundou Allegro orquestra e coral, realizando concertos nas maiores casa do país , como Sala São Paulo, Teatro Municipal SP, Teatro Municipal de Blumenau, Teatro Municipal de Paulínea, Teatro Alfa, Teatro Bradesco, Ginasio do Ibirapuera, Espaço da Americas, Auditório da Urca.

Embaixador do projeto NON VIOLENCE no Brasil, projeto liderado por Yoko Ono, recebeu os Prêmios Absollut Destaque Nacional e Premio Atitude pelos seus projetos sociais com Musica. Também recebeu o premio Revelação entregue pelo Instituo Cidadania Brasil.

O maestro já levou sua Musica para Italia, Alemanha, Emirados Arabes, Uruguay, Argentina Estados Unidos e Panamá com o grupo Titanium.

Dirigiu os espetáculos Direito de Viver 2014, Dinsey in Concert 2015, Stars of Skating 2016, U2 One in concert 2017, Concerto pela Vida 2018, e hoje acompanha em concertos pelo Brasil da soprano Carmem Monarcha e do tenor Tiago Arancam, os melhores cantores líricos brasileiros na atualidade.




Maestrina Beatriz De Luca

Beatriz De Luca é Bacharel em Música, com habilitação em Composição e Regência, pela UNESP - Universidade Estadual Paulista, Brasil. Atualmente está cursando o Doutoramento em Música com especialização em Regência Orquestral na Universidade de Aveiro, Portugal, sob orientação do Professor Doutor António Vassalo Lourenço.

Apresentou-se frente a várias orquestras sinfônicas e orquestras de sopro brasileiras como a OSN UFF - Orquestra Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense, Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Camerata Antiqua de Curitiba, Allegro Coral e Orquestra, Orquestra de Câmara de Taubaté, Orquestra Jorge Salim, Orquestra de Câmara da Universidade Estadual Paulista, Orquestra da Universidade de Campinas e OSSA - Orquestra Sinfônica de Santo André, na qual atuou também como Regente Assistente entre 2007 e 2008.

Atuou como diretora musical assistente e regente titular em diversas montagens de musicais brasileiros como Chaplin, Crazy for You, Cabaret e Pernas pro ar.

Sua estreia europeia foi frente à Orquestra Filarmonia das Beiras em 2018. No mesmo ano dirigiu a Orquestra de Cordas da Universidade de Aveiro.



Alameda dos Tupiniquins 647 - Moema - São Paulo CEP: 04077-001

ALLEGRO CORAL & ORQUESTRA. Copyright © 2012

Carregando...